Política de Pagamento e Entregas | Petzera

Formas de Pagamento

 

É possível pagar à vista no boleto ou com os cartões das bandeiras: Visa, Mastercard, AMEX e Elo através da sua conta no Mercado Pago, para sua maior segurança. Basta fazer um cadastro rápido ou utilizar a sua conta já existente.
Os números do seu cartão de crédito e de sua conta bancária não são compartilhados com as lojas e vendedores e ficam protegidos pelo mais moderno e rigoroso sistema de criptografia do mercado.

 

Prazos e informações importantes


 

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. ​

 

Como acontecem as entregas


 

Para melhor atender os nossos clientes, possuímos mais de um ponto de distribuição logístico. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser enviados em despachos separados, gerando mais de um código de rastreio. O valor do frete não será impactado e todos os despachos serão entregues dentro do prazo fornecido na hora do compra.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega através do site www.correios.com.br.

Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Casos eventuais

 

Ausência de recebedor

 

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Petzera e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

 

Endereço incompleto

 

Caso ocorra uma devolução do produto pela empresa de transporte por motivo de endereço incorreto, a Petzera entrará em contato com o cliente para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete.

 

Entrega em apartamento

 

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.

Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

 

Recusa do pedido

 

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

 

Objeto roubado 

 

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte efetuado pelos Correios, a Petzera, após ser notificada a respeito, averiguará o fato junto à empresa dos Correios, e fará uma nova entrega ao cliente de seu pedido original sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento do produto pelo cliente, fato que a Petzera tentará minimizar tomando as providencias assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso.

O estorno através de reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, exceto em caso de boleto, cujo estorno se realizará por depósito bancário, nos seguintes prazos:

Boleto Bancário: Depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Cartão de crédito: Estorno feito na própria fatura mensal.

 

​Objeto com entrega em atraso

 

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo deverá ser realizado:


  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. ​


​Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected]

 

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